sexta-feira, 17 de março de 2017

Vou me deitar agora, quero me levantar amanhã bem sedo!
Quero sentir o sol em meu rosto, quero correr no vento...
Viver os meus sonhos, , rever os meus pensamentos de
todos os tempos como criança dono do universos!
Viajar na eternidade procurando a paz...
Me revestir de coragem, quebrar correntes , nadar em
um regato de águas cristalina, vivenciar a natureza campos
verdejantes e ver as colinas, lavar esta minha alma imunda
e libertar os meus sonhos,querendo ser dono do mundo...
Me jogar inteiro nesta aventura,e encontrar a paz que tanto procuro!
esta é a alma de um poeta viajante,que vai abrindo brechas no tempo.
de agora, pois tenho pressa para contar a minha história, declamando
poesias de amor  pela a estrada a fora.!!!!

Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 17/03/2017.
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário