terça-feira, 21 de março de 2017

não confunda coração;
Você é tão jovem.é linda, tem o frescor na pele..
os seus cabelos loiros parecem fios de ouro....
o seu corpo tem suaves curvas, e dois lindos montes!!!
A sua alma ainda é pura....
Porque tens por mim este encantamento? "isto é loucura"
Eu já tenho os cabelos cor da lua, a minha pele já é como um
deserto sem vida....
ainda bem que eu encontrei este asi, onde posso me abrigar do
abrasador sol do dia, e das noites frias....
Não se iluda filha.com este velho poeta, que já não pode lhe dar
más nada alem de versos e poesias!
Você ainda uma criança,a florar a vida...
eu fazendo parceria com a natureza, os meus versos lhes dou em
troca do seu amor!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 21/03/2017.

,
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário