quarta-feira, 8 de março de 2017

A minha homenagem a todas as rainhas,
Meus parabéns a todas vós mulheres,
Não só neste dia, pois todos os dias são teus!
vós quem dão a vida com amor e carinhos...
Eu já fui uma arvore quase morta, vós me regaste
com amor e carinho,me retornando a vida...
Me curvo aos vossos pés, tendo todas vós como rainha!.
Todas juntas formam um vasto jardim, tendo flores de
varias especies, que exalam fragrância diferentes com um
suave frescor que a alma de um homem adoram sentir,....
A cada uma de vós, tens ou terão, o seu jardineiro,
para regalas com amor e carinhos, retirando as folhas mortas,
E se faltar água, ele vus regaras, com as suas propiás lagrimas,.
vertidas de seus olhos, para que não moras.....
Eu seu jardineiro, quando chegar a minha hora, desejo morrer
neste jardim florido, e com as fragrâncias de todas as flores.!!!!
Escrito por José da silva, contos , & versos;
Araruama; 08/03/2017.
 

  



Nenhum comentário :

Postar um comentário