sábado, 18 de fevereiro de 2017

Foi sim, um amor de mentirinha ,um amor de brinquedo.;
só que eu não sabia que tudo ia acabar tão cedo!
pensando bem eu fui o culpado, querendo ser
gentil e educado,, tratando ela sempre como uma
Rainha, mandando flores e poesias,e muitos mimos...
falando de amor sempre  endeusando a.eu não sabia
que hoje em dia mulheres não gostam de homens
românticos, isto para elas é ser cafona, por isto muitas
mulheres estão abandonando os homens românticos,
isto esta fundindo a minha cuca.ou sou mesmo um cafona,
ou estou ficando maluco! porque elas sempre reclamam
de homens brutos?  acho que muitas delas só se dão bem
com outra mulher, ...ainda bem que nem todas são assim!
Ainda tenho a esperança que no meio delas sobre uma para
mim.... não tenho preconceito, de cor,e altura,, ou raça, sendo
mulher que goste de um homem para mim esta tudo certo.,
Más que ela  goste de um homem romântico.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 18/02/2017.  
.



Nenhum comentário :

Postar um comentário