sábado, 4 de fevereiro de 2017

A procura de um amor perfeito;
Eu sou um provador de amores....
A procura de um amor verdadeiro.
Más até hoje não senti o sabor nos
lábios de que a beijei....
Assim continua a sua procura,
más pelo o tempo ela já deve estar
velha, mas não me importo, por que
envelhecemos juntos,
Mesmo se ela já ultrapassou o portal
da vida, não me importo por que eu
também estou a caminha de lá a sua
procura., pois o amor verdadeiro,não
esta no corpo físico , esta na alma!
É na alma não existe preconceito,!
Quem sabe se este amor que eu tanto
procura,aqui na terra, não daria certo,
Ela deve ser rica e nobre!
eu sou simples e pobre,é onde existe
o preconceito!
"Más apos o portal da vida, somos todos
iguais" que sabe se quando nos voltar mus
de novo seremos, dois humildes e pobres,
e no primeiro beijo sentirei o sabor que eu
sempre o procurei,.vamos caminhar mus
juntos, e da minha parte farei de tudo para
o elevar em um trono de rainha!,".eu não me
importo de ser sempre o seu súdito .curvando
ao seus pés."  
escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 04/02/2017.


,

Nenhum comentário :

Postar um comentário