terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A todos os santos e santas, do facebook;
Meu amado Deus. o senhor sabe que eu
nunca me ajoelhei para pedir nada ao senhor,
já fiz duas cirurgia no coração,uso um marca
paços, ficava afrito pra que o enfermeiro viesse
me buscar,para que eu fosse  libertado da quilo
que estava errado em meu corpo, mais com
a certeza que o senhor não era responsável pela
a minha enfermidade, eu só o agradecia quando
eu saia da da anestesia .e rezava  obrigado senhor .
agora eu sei que ainda tenho mais um  tempo para
viver, não sabendo ate onde vou chegar, só senhor
sabe o que foi determinado  pra minha vida...
eu mesmo não sei  quanto tempo que ele me deu,
mais quando chegar a minha hora não adianta ajoelhar
e rezar como fazem estes e estas abitoladas . que vive
incomodando tudo isto  só par aparecer diante do povo.
tem umas que fazem  ate pose de santa, com as mão postas
e aquele olhar piedoso, por que elas não pede ao senhor
para que olhe para as crianças famintas e refugiadas das
guerras, tem outras que vos  agradece o carro novo o
apartamento de três quarto a casa da praia, e só aconteceu
isto depois que ela conheceu o senhor jesus . hoje mesmo vi
uma destas abitoladas que para ser santa só estava faltando o
véu e a coroa ,e agrinaldo. . mais não é só ela não, esta cheio
de santos e santas no facebook. tem santos que ate tem dois ou
tês canais de televisão tudo em nome do senhor jesus.
 se o senhor vier aqui na terra, venha disfarçado por que
se estes abitolados vos reconhecer o senhor sera massacrado,
a multidão vão cair em cima do senhor ,e vai ser pisoteado. ,
e as suas vestes rasgadas ,cada um querendo ser atendido primeiro,
pai o senhor fez o homem , mais são a criatura mais fraca de inteligensa
e do espirito , são pessoa que são preciso de um pastor mentiroso para
que lhe  ensine o caminho a seguir,são pessoas que não sabem conduzir a
sua propiá família.
Escrito por José da silva contos & versos.
Araruama;/ 10/01/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário