quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dizem  que a vida é curta;
mais para mim . sta sendo muito longa,
me lembro ainda criança  tendo cinco anos
a penas, nasci la na roça e lá mi criei .
me lembro já rapas resolvi viajar e conhecer
o mundo, viajei com as estrelas, e a lua. veio o
dia , continuei com o sol, um  calor abrasador .
o corpo molhado de suor, vejo nuvens escuras .
relâmpagos trovões. raios. e a chuva fria.
que transformava a poeira em lama, e em chorada.
pés na lama, era uma viagem sem destino, queria
conhecer o mundo.sentindo uma fome danada,
faro aguçado cheiro de bananas madura,saltei a
cerca de arame farpado. entrei a entro o café sal,
Meu Deus que fartura , comi muito e passei mal.
voltei para a estrada a cada passo quando batia o
pé no chão que dor danada, de vomito a vomito
ficou tudo na estrada, com mais uma noite e no
raiar de um novo dia cheguei na cidade, conheci
o trem a vapor e pensei e nele que eu vou, não
tendo dinheiro arranje um emprego e comprei a
passagem.e fui sem destino certo, acabei em uma
capital arranjei um emprego e fui estudar,
estudei e sou formado, já tenho o eu escritório
de advogado.   Eta vida comprida  mais quero
viver muito mais.

 



Nenhum comentário :

Postar um comentário