segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Deus mandou o seu filho a terra
para salvar a humanidade que
estava se mantando us aos outros..
o que aconteceu ele também morreu,
nos meus conceitos, Deus para mim
é a fonte da vida e do amor,
O amor é o sentimento mais nobre por
amor agente sofre, sente saudades e dor,
mais tem amor que deveria ser resolvido,
com o coração e a inteligencia, é matar por
amor defendendo a pátria ,é o que esta para
acontecer,.
Maia quem aperta o gatilho não tem culpa.
ele não sente ódio, e ate chora,
são obrigados a cumprir ordens , daqueles
que neles não existe amor nem inteligencia
o que neles dominam é o ódio, e o poder.
o que eu tenho observado não o que sempre
os antigos ensinavam o amor vence o ódio,
mais para mim desde antes de cristo o ódio
sempre foi o vencedor,
o amor até pode vencer algumas batalhas .
mais nunca ganharas a guerra .a não ser que
ele esqueça por um tempo que ele é o amor
só assim ele sera mais forte, mais mesmo que ele
ganhe a guerra, não quer dizer  que esta tudo bem
ele só trocou o
poder para outros corrupidos e ladrões .
é pelo o que vejo é o ódio sempre no comando.
mesmo que todas as biatas e pastores que vivem
invocando o nome de deus, não estou vendo nada de
melhora, só piora, eu já não acredito em mais nada,
eu peço encarecidamente aos  pastores que retira o
diabo dos corpos de seus fies , porque não retira estes
corrupidos e
 ladrões do poder, e não visita os hospitais
e cure todos aqueles enfermos.que estão sofrendo por
causa deses maus políticos  se vocês querem .divulgações
agora vocês já tem televisão. pata mostrar o poder de Deus
a todas s nações.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 12;12/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário