domingo, 13 de novembro de 2016

O poder da fé;
O Deus, obrigado, eu não sabia que o senhor
gostasse tanto de mim,
ontem eu li pedia só um pouquinho, e o senhor
me deste tanto assim,
hoje acordei bem cedinho,o dia estava lindo,
o sol parecia estar sorrindo para mim.
a minha casa estava repleta de amigos,
a tristeza foi embora, de mãos dada com a solidão,
o meu coração ficou cheio de amor e felicidade
da ate vontade de cantar uma canção,
que falace no nome do senhor, em uma oração,
pai nosso, caridoso, e amoroso, ontem eu estava ajoelhado
ao vosso pés, pedindo ajuda e perdão. e hoje estou de pé
seguro em vossas mãos, hoje só tenho que li agradecer,
esta paz que estou sentindo em meu coração.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 13/11/2016.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário