quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Já a muitos anos que vivo sentindo uma saudade danada,
Saudades daquela mulher dos cabelos vermelhos, igual
nunca mais a vi. era vermelho como o fogo de cima a baixo
ate onde fica o faixo onde acende a lareira, sera que esta especie
foi extinta? já percorri o brasil inteiro, de norte ao sul, vi sim
algumas de cabelos vermelhos de tinta, mais não natural como os
cabelos da Maria  Rita,. mulher formosa e muito bonita, quando o vento
assoprava os seus cabelos avoaçava era como fogo de morro a cima ,
eram ondulados e compridos vinha ate na cintura, era uma loucura,
alguém já viu alguma mulher dos cabelos vermelhos, se viram fala comigo,
eu daria tudo o que tenho para tela de volta, sei que jé temos uma certa idade
mais não importo tenho a certeza onde acender de novo aquela fogueira, e só
ir lá em baixo e acender o facho. alguém já viu uma mulher de cabelos vermelho
sem ser de tinta, fale comigo darei um caminhão cheio de dinheiro por esta informação.
mais quase tenho a certeza não vão encontrar não. se encontrar cada fio de seus cabelos
valera um milhão,
Escrito por José da silva, contos & versos; Araruama; 09/11/2016,

Nenhum comentário :

Postar um comentário