sexta-feira, 4 de novembro de 2016

As vezes ser feio tem as suas vantagens ;
Eu sou um  patinho feio, A quele ali no meio.
que cata as migalhas que sobrou da festa,depois
que todo o mundo foram embora,
eu aproveito tudo não deixo nada para ser jogado
fora. ate as criticas e os deboche sobre mim eu os
guardo na memoria.
,pretendo escrever um livro para as crianças contando
a minha história .
Ser feio não é feio, feio é ser bonito e não ter como contar
uma história
Os meus irmãos eram todos gordinhos e bonitinhos tanto
que hoje aqui veio um homem rico e compraram todos para
servir de banquete lá na sua festa,
 Só eu fiquei de fora, no principio eu ate fiquei triste mais
depois me conformei. ninguém vai querer me comprar eu
só pequenino magrinho e muito feio.
depois fique sabendo do acontecido pelos os amiguinho que
eu arranjei pois só tinha sobrado eu, mais todos riam brincando
comigo. ainda bem que ser feio teve a sua vantagem,
vejam quantos meninos bonitos brincando comigo, eu ate vou
escrever o meu livro.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 04/11/2016.




Nenhum comentário :

Postar um comentário