terça-feira, 4 de outubro de 2016

Trâsmição de pensamentos;;
Quando escrevo penso em você.
parece que temos trâsmição de pensamentos.
sinto que você vai ler, o que escrevi,.
você sempre me deu inspiração para que eu escreva
coisas que você  gosta de ler, ,parece que você já sabe
o que esta escrito,porque foi escrito só para você,e é
verdade podes crer, são palavras, por palavras dedicada
a você, a distância não impede de um beijo ou um abraço
mais não impede um sentimento nobre de amor verdadeiro.
Mais no nosso caso é diferente , sei que é um amor impossível.
tudo que aqui foi escrito, foi só pensamentos meus,
peço a sua ajuda a quebrar esta minha timidez, me de uma
razão para que eu possa falar que eu te amo, sem ter medo  de ser
repreendido, neste momento estou saindo destes meus pensamentos,
E entrando em outro universo . estou indo em passeio com você,para
á beira de um rio dentro de um lindo borque,com águas limpas e cristalinas,    ,  
não tão funda que da para ver os peixes e as pedras onde bate a água
formando redemoinhos, que vai se desmanchando  em espumas brancas,
este rio passa a dentro de um bosque, que se escuta os cantos dos pássaros
e na margem de areias branca, a revoada, de borboletas coloridas,avoaçando
parecendo brincadeira de crianças, a gente deita e adormece na branca areia,
e acorda já como clarão da lua e das estrelas, refletida na transparecia da água
e a brisa suave acariciando os nossos rostos, olhamos ou para o outro em um
lago sorriso e um demorado e quente abraço. . ofereço a minha misteriosa amada
este meu testamento, que eu tenho a certeza da sua refinada inteligencia que você vai
ler e compreender os meus sentimentos.
Escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 04/10/2016..    

Nenhum comentário :

Postar um comentário