quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Uma lembrança muito agradável ;
Você se lembra da quele bar da rua
da saudade, bem no centro do cidade,
na esquina da rua dos namorados,
com mesas e cadeiras na causada?
A quele shop gelado,o galeto ao ponto
ou bem passado. aquela moça que vendia
rosas , que já era acostumada que o botão
mais bonito pra você estava guardado?
Você ainda tem as poesias e versos que para
você eu escrevia?
Hoje estou aqui sozinho lembrando dos nossos
momentos de prazeres e carinhos, o lugar é o
mesmo, só o tempo foi passando,as mesas já
não tem aquela toalha de linho branco, e aqueles
guardanapos bordados , os garçom já  não são mais
os mesmos. tudo esta mudado, os cariocas já não tem
aquele só taque a malandrado, se falava até um pouco
a francesado, olha isto já faz bastante tempo,sera que
você ainda existe, eu aqui com as minhas recordações
sentado na mesma mesa que sentava mus quando ela esta
vazia , era a nossa preferida por que ficava bem na esquina,
tinha uma bela visão em frente ao chafariz,e o pondo do bonde,
eu fico triste e me pergunto, como seria bom se você estivesse
aqui,sei que não seria mus jovens com antes ,mais as nossas
almas são as mesmas,de minha parte sei que faria tudo de novo,
O garçom senhor Joaquim, fecha a minha canta por favor,
já são quatro horas da manhã, da sexta feira , hoteleiro por favor
nos acode quando a lua estiver saindo,, é linda a lua nas noites claras
de sábado para domingo,, pois é minha querida nos no envelhecemos
mais tivemos uma bela vida, que pena você não estar aqui, eu ainda
estou vivo, e neste momento as minhas lagrimas ventem pensando em
você, mais se você ainda estiver viva  não chores por mim , por que ainda
sou muito feliz.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 01/09/2016.



,

Nenhum comentário :

Postar um comentário