sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Um amor impossível,

Hoje estou aqui, neste lugar isolado,
vim rever os meus pecados,
E saber porque sofro tanto assim,
eu e ela somos casados, mais eu não
quero ser o culpado,em fazer outros sofrer
como eu estou sofrendo.
só eu sei o quanto esta dor esta doendo em mim,
tento de todos os jeitos esquece la,mais não consigo.
hoje já nem tenho mais cuidados comigo, vivo como
um mendigo, vagando por ai, sem ter lugar para me
alimentar e dormir,tenho vergonha em pedir,e não ser
atendido.,mais eu entendo ate ao senhor eu já cansei de
pedir e não fui atendido, a sua resposta sempre foi a mesma .
você e ela são casados mais não são felizes, filho a infelicidade
não é só sua são dos  quatros, se eu separar ela dele e você de sua
mulher vai continuar dois  infelizes, e vocês vão ser responsável
pelos  os sofrimentos deles, que serão infelizes como v c esta agora,
seja humilde, você sabe a dor de um sofrimento, a carga é só sua carregue
ela este é o seu destino. eu já dei a cada um dos meus filhos o merecido,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 23/09/2016.


,

Nenhum comentário :

Postar um comentário