segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Que sofrimento, que agonia,
Eu te usava todos os dias, e em uma boa parte das noites,
E muitas vezes, ate as altas madrugadas,
mesmo assim eu nunca li dei o valor merecido, eu te amava
mas não sabia,foi preciso que você se ausentasse por quatro dias,
sem saber porque me deixaste só, neste sofrimento. ,
Sem você não mais pude rodar o mundo , nem dar e nem receber noticias,
por toda esta infelicidade proporcionada  por você,.teve ódio , mas sabendo
que você não teve culpa deste meu desespero , li peço perdão. sem você
eu não sou nada, fico mudo, choro e a tristeza invade o meu cer.
Agora tenho a certeza que todos que te usa te amam de paixão minha querida,
amiga Internete,
Escrito por Josê da silva , contos & versos
Araruama; 05/09/2016
 .

Nenhum comentário :

Postar um comentário