quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Eu vou dormir;
Vou deitar para dormir,
e pedir ao meu espirito
para ir procurar ela para mim,
se não encontra la, não é preciso
que volte,
sem ela não quero viver,
procure um lugar bem bonito,
que tenhas bosque, rios e cascatas,
muitos pássaros e borboletas coloridas,
e que tenhas um lindo jardim e espere
por mim.
que sabe que ela algum dia apareça. pois
sei que ela gosta de lugares como este que
muitas vezes andamos por eles,
eu sou você como você também sempre foi eu,
afinal somos um só. e tenho a certeza que mesmo
que demore anos ela vira, e eu estarei a sua espera
para matar esta saudade que matou o meu corpo, .
pois os espíritos nunca morem , só o nossos corpos
perecem ,
Escrito por  José da silva, contos & versos
Araruama; 28/09/2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário