terça-feira, 16 de agosto de 2016

Nunca desista de ser feliz;
já a muito tempo, tinha me esquecido,
dos bares da cidade, de preferencia ,o
do sr Joaquim, que ficava na esquina da
rua da paz, com a rua bom fim,
Saudades das amigas dos nossos papos entre
cervejá ou uma taça de vinho,
hoje estou voltando mesmo estando só zinho .
sem querer começo a papear, como se todos
estivessem ali, eu com os olhos fechado
relembrando aqueles momentos felizes ,
foi quando erguia a minha taça, uma delicada
mão segurou o meu braço e falou, meu querido
dos velhos tempos levante e me de um abraço,
e reparei que não ela só uma, era as minhas
três melhores amigas Ana,, Julia ,e Luzia,
A minha alegria foi tanta, que na quele momento
tinha me esquecido, que ambos eramos bem mais velhos,
mais foi como nada tinha mudado, era beijos e abraços
É aqueles nossos papos furados, com muito humor e alegria,
Eu Gritei ei senhor Joaquim mais quatro taças de vinho,
Foi uma  noite muito feliz, e sei que vai continuar assim,
por muitos anos  ainda, sabemos que somos idosos , mais
a nossas almas continua jovem
Nunca desista de ser feliz, a hora certa de procurar a felicidade
é quando você estiver triste . vá até aquele bar ou tal vez ela
pode estar a sua espera em qual quer esquina.
 Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 16/08/2016.
,



Nenhum comentário :

Postar um comentário