segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Com foi bom eu ser um sonhador e pensador;
Tudo que eu penso mesmo coisas inventada
por mim, em sonhos se tornam real.
Um dia eu estava a beira de um rio, debaixo de
um pé de amendoeira, e lá do outro lado do rio
vi passando um a bela mulher ,
os seus cabelos pretos que descia ate a sua cintura,.
e o vento o balançava pra lá e pra cá. eu fiquei olhando
até que ela sumiu lá na curva, eu cruzei as mãos na nuca
e me deitei na relva, e logo adormeci pensando nela.
não sei o quanto eu dormi e só acordei porque sentia
uma coisa a fazer sossega no meu nariz. logo esfreguei
a mão no nariz ,e nos olhos, e vi um vulto , me levantei
de um pulo e assustado e vi ela linda como uma estrela
brilhante, sorrindo e me pedindo desculpa, eu muito tímido.
responde por nada moça, ela continuou rindo , ria tanto que
eu também comecei tímida mente a sorrir, fui me descontraindo
e a timidez acabou, ficamos dialogando na quele lindo lugar ate a
noite que era de lua cheia, o céus estava todo estrelado, mais para
a mais bela estrela estava em meus braços, em laços, enrosco ,em
 beijos e abraços a ex donzela a estrela mais bela hoje é só minha .
como é bom poder pensar e sonhar, .
Escrito por José da silva, contos &  versos;
Araruama; 29/08/2016.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário