domingo, 31 de julho de 2016

Você não sabe a falta que você me faz
fico como uma criança querendo o colo
da sua mãe,chorão e birrento,
quando estou só eu choro, fico parado no
 tempo, pensando na queles bons momentos .
que para mim era pura felicidade, só de podermos
 cumprimentar mus dando um bom dia, boa tarde e
boa noite, como seria bom se o tempo parasse na
quele momento em que você ao chegar na quela
esquina , em vês de me dar adeus voltasse e me
convidasse a sentar na quele banco da praça,seria
a maior felicidade, na quele banco não sobraria espaço
para mais nada seria preenchido pelo o amor e a felicidade
não teria espaço para aquela malvada solidão que tanto me
fez sofrer,.
,Escrito por José da silva, contos & versos;
 Araruama; 31/07/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário