sábado, 2 de julho de 2016

Estou sentindo uma coisa esquisita
não sei te dizer o que,
eu só sei que só penso em você,meu bem,
E tão lindo amar e viver a vida,
Se eu não te amasse tanto não sei o que seria
da minha vida,
Não diga que este nosso amor esta morrendo,
Para mim nada mudou, quanto mais o tempo
Passa  sou capas de sacudir o mundo, para não
ti perder, não vá embora, refrita pense outra vês,
Não faça do nosso amor um castelo de areia,
um amor verdadeiro, não precisa  de um castelo,
Basta uma simples casinha , mesmo que a cobertura
tenhas buraquinhos, é para ver as estrelas depois de
fazer mus amor.
que chova forte, e a pingueira pingue, e para que mão
molhe te espremo bem lá no cantinho.
 Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 02/07/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário