domingo, 24 de julho de 2016

Assim sou eu ;Como vai minha querida amiga?
Este sempre foi o meu modo de falar , e as vezes mando flores para você.
Mais para mim você representa muito mais que uma simples amiga,
Você nunca notou nada por que sou muito tímido, não sou um homem
bonito sou muito simples, e você é uma bela mulher,mais sempre notei
que v c não tem ninguém,e é triste, por que? por acaso é casada e tem
que demostrar respeito? se quiser me conhecer, por favor não demostre,
repulsa por mim, aceite este meu convite, para um simples e respeitoso jantar,
trocaremos opiniões, falaremos das nossas vidas ,se permitir acompanharei ate
a sua casa , ou se preferir despediremos mesmo aqui, mais por favor é muito
importante para mim , quero continuar a sere seu amigo. você aceita?
Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 24/07/2016.



,

Nenhum comentário :

Postar um comentário