terça-feira, 26 de julho de 2016

amigos vampiros;
Sou um homem visado,em todos os lugares
que eu frequento,
sou simples  baixinho e não muito bonito,
Mesmo assim sempre sou invejado, o por que
eu não sei dizer ,
Já fui em varias mães de santos todas me diz o mesmo,
Feitiço você não tem, por que o seu santo e muito forte,
Mais anda ao seu arredóres muitos espíritos invejosos e
de olhos grandes, isto deixam eles irritados por não poder
te penetrar, mais vive ao seu lada, procure andar sempre com
três dentes de alho, eles são espíritos´vampiros, querendo sugar
o seu sangue, e quando ele não podendo ser saciado ele poi o seu
nome na lama falando para todo mundo que você não vale nada,
Eu continuo o mesmo humilde e educado, comprimento todos eles
faço de conta que eu não sei de nada,
"saia da minha aba cambadas."
Escrito por José da silva. contos & versos;
Araruama; 26/07/2016.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário