sexta-feira, 15 de julho de 2016

A minha alma pede socorro.
antes que eu morra de amor,
eu não sei se é um sonho ou realidade,
só sei que morro de saudade de você,.
fui cativado, pelo o seu charme e
a sua esmera beleza,
Você me domou como se doma uma fera ,
me fez prisioneiro deste amor, que só eu sinto,
Mesmo  que eu morra por este amor,
nem você nem ninguém ficaras sabendo deste
meu segredo,,
Diante de você me sinto um fraco e covarde, sem
ter a coragem de declarar este grande amor
Mesmo que eu tivesse a coragem de confessar e você
me reprimisse e me ofendesse e mandasse que eu
desapareça, seria melhor que ficar sofrendo esta ilusão  
sem pé e sem cabeça. só assim eu poderia me libertar e
te esquecer  de uma vês .
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 15/07/2016.


Nenhum comentário :

Postar um comentário