sexta-feira, 24 de junho de 2016

Na constelação falta uma estrela,
eu fui o ladrão,
foi em uma noite de lua cheia,
eu deitado na branca areia a
beira de um lago, admirando a
beleza do universo via estrelas ,
brancas , amarelas e azuis, foi
quando uma delas se desprendeu
me atingindo como um raio,
não percebendo que eu estava
dormindo mais logo acordei,
sentindo um calor em meu corpo,
estava ao meu lado uma linda mulher,
de cabelos dourados . mais tudo isto foi
só um sonho, eu sonhava com você meu
amor, que és tão linda e tem em seu  olhar
todo o esplendor de todas as estrelas ,
quero me retratar não sou ladrão .
Esta estrela sempre foi minha ganhei de
presente do seu pai e de sua mãe.
mesmo não sendo um ladrão estou preso
para sempre algemado a você meu grande amor.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 24/06/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário