quinta-feira, 30 de junho de 2016

Angustia; estou com o coração sangrando,
e a minha alma machucada,
Perdi uma grande amiga , por maldade,
A linguá pode te exaltar, ou te condenar
como estou sendo condenado,
esta pessoa sempre me ajudou, não importando
com o seu stato mais alguém maldosa mente fez
um comentário maldoso e fez com que eu perdesse
esta preciosa amizade, falava esta pessoa que tinha
descoberto o meu segredo , referindo a esta senhora,
que também é casada e uma pessoa muito importante
na sociedade,
Na minha pagina José da silva caburé esta escrito,
que sou casado , e digo mais é o segundo casamento,
tenho três filhos e duas netas e dois netos , a minha
idade é de oitenta anos. tenho uma família bem resolvida,
agora sei que tenho um grande defeito, de ainda viver no
passado, , , ser gentil e educado, gosto de mandar flores
para todas as minhas amigas pois sei que todas as mulheres
gostam de receber flores. mais sempre com muito respeito e
sem per tenção maliciosa.
eu fui condenado injusta mente por uma das minhas amigas
que não soube medir as suas palavras, fui privado de uma
grande amizade eu e ela nunca falamos os nossos nomes,
só nus comunicava mus por code nome,
ela era minha professora que tanto me ajudava em meus
trabalhos, , só por umas duas ou três palavras maliciosas
perdi esta grande e preciosa amizade,,
Escrito por José da silva , contos & versos,
Araruama;, 30/06/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário