segunda-feira, 13 de junho de 2016

A gratidão. é um estagio de reconhecimento
de um bem recebido;
eu me sinto muito feliz mesmo na minha simplicidade ,
ter amigos e amigas , talentosos e bem sucedidos ,
Tem pessoas que inveja tal pessoas eu os admiro, e me
sinto orgulhoso por te los como meus amigos.
Alem de seres talentosos , são pessoas de alma pura ,
E assim que Deus os reconhecem .
E você  minha terna amiga poetisa,é uma destas pessoas.  ,
que tanto devo gratidão,
eu o admiro tanto que as vezes sou inconveniente querendo
ti agradar, mais sempre com respeito e admiração,desta sua
alma bendita, que as vezes desse da sua nobreza para socorrer
um de seus súditos .
Ser poeta é um estado de espirito amoroso, e uma poetisa é
muito mais, ela absolve tudo que um poeta escreve e transforma
em um hino angelical,dócil e sensível, é a pureza da linguagem
do amor, quem o absolve entra em um estágio final para a felicidade.
Escrito por José da Silva contos & versos;
Araruama; 13/06/2016.    


Nenhum comentário :

Postar um comentário