quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um suplicio;
E um suplicio esta saudade que eu sinto por ti.
Te vejo tão perto, mas na realidade estas muito longe
de mim,
Ti namoro sem você saber que eu existo,
ti trato com carinho e muito respeito,mais bate fundo no
meu peito,a vontade de te la só para mim,e não ter a coragem
em dizer que eu sinto por ti, você nunca pronunciou  o meu nome,
só me trata por apelido, Já arranjou ate desculpa só para estar longe
de mim, você me ignora, mais eu sei que você existe,
Sempre falamos um ao outro , com muito respeito, mas você nem
imagina o grande amor que eu sinto por ti guardado aqui dentro do
meu peito, eu não sou nem um príncipe mais  você sim  es um
princesa, como nas histórias infantis , gostaria de ser um beija flores,
em uma noite enluarada entrar pela a sua janela , trazendo no bico uma
rosa vermelha,com o meu nome gravado na este dela, para que nunca
se esqueças o meu nome, ,,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 12/05/2016.




Nenhum comentário :

Postar um comentário