domingo, 29 de maio de 2016

Quem  sameia a semente do mal colheras o mal;
O mu coração foi ferido de morte,
mais tenho sorte, desde menino uma cigana
falou que eu tinha a alma de um felino,
o gato que tem sete vidas,
Depois de muitos anos encontrei aquela que me ferio,
Por ter passado muitos anos ela não me reconheceu,
Esta foi a minha oportunidade de ferir a quem me ferio,
Ela se apaixonou de mim, eu como um homem experiente
Trateia com muito carinho, mandas
flores todos os dias, ate nu dia do nosso casamento.
Dizem que a igreja estava toda enfeitada, tapete vermelho
repleta de convidados, ela de vestido branco e toda garbosa,
ela estava feliz, mais não imaginava que o seu noiva na quela
hora estava voando para Páris, veja como é o destino ela que
mi ferio de morte, mais escapei, agora ele por toda a sua vida
pouco a pouco estará morrendo,um castigo merecido,
Escrito por José da silva, contos & versos
Araruama; 29/05/2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário