quinta-feira, 31 de março de 2016

Redação;eu sou seu fã;
Só penso nela, não consigo dormir.
No silencio da fria madrugada, leio
poemas fico encantado com tamanha
capacidade intelectual, da sua autora,
Eu vivo acompanhado mais me sinto só,
A minha companheira é a solidão.
Me acalmo e sinto feliz lendo poemas
desta extraordinária autora anonima,
Mesmo não a conhecendo sou seu fã,
Gostaria de ver o seu rosto,para ter a
certeza se ela é feliz, e condiz com o
que escreve,
lendo os seus poemas, sinto que ela é
solitária.mesmo tendo tanto amor que
exprime em seus poemas, acho que ela
deve ser triste, e carrega em seu rosto
a marca de um grande amor a qual ela
se exprime em seus poemas,
mesmo não a conhecendo , me identifico
com ela,me da vontade de me vestir de
palhaço e ir brincar com ela.com a
esperança de ver em seu rosto um lindo
sorriso. reluzente como o sol nascente
rindo da vida e escrevendo versos e
poemas.
Escrito por José da silva, contos  versos;
Araruama; 31/03/2016..
  




Nenhum comentário :

Postar um comentário