quinta-feira, 17 de março de 2016

Redação; Você nunca estará só;
Minha flor, qual o motivo dessa sua tristeza.
Você diz se sentindo só, com vontade de chorar,
Você nunca estará só enquanto eu viver,
Quando estiveres triste lembras de mim tentarei
te fazer sorrir,
Deite em sua cama,fecha os seus olhos e pence em mim,
Sentiras o meu hálito quente abra a sua boca
Para receber a minha com um beijo de ternura,
Sentiras a leveza,do meu corpo levitando sobre o seu,
Te abraço suave mente em movimentos lento,
e delicada mente beijo o seu rosto com muito carinho,
E na minha despedida beijo a sua testa , e vejo você
Dormindo, em seus lábios um lindo sorriso .
Minha flor você nunca estará sozinha.
Escrito por José da silva, contos * versos.
Araruama; 17/03/2016.
,
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário