segunda-feira, 28 de março de 2016

Redação do meu passado para o presente;
Tem pessoas  que não gostam de relembrar o passado.
Eu sou o contrario,  as vezes ate em sonhos,
Relembro momentos do passado, acordo sorrindo,
de alegria, por ter vencido aquele obstaculo.
E também dos momentos felizes  que faram muitos.
Isto prova a minha exis tecia.
Sem o meu passado eu não poderia estar aqui agora
escrevendo coisas que eu sempre escrevi, extraída
do meu passado.
Tive muitos momentos de humilhação, mais nem
por isto deixei de ser feliz, eu sorria das decepções
da queles que duvidavam da minha capacidade  de
superação. e eu cada vez mais me sentia feliz.
Me sinto orgulhoso pois não  sendo rico do vil dinheiro,
mais pobre eu não sou, tenho saúde felicidade paz e amor
Escrito por José da silva, contos & versos, .
Araruama; 28/03/2016.


Nenhum comentário :

Postar um comentário