domingo, 6 de março de 2016

Redação como ela é poderosa;
Esta grande paixão que sinto
Dentro de mim,não a um só
Momento  que me sinto feliz,
tento apagar esses meus
Pensamentos  insano que sinto
por ela  mais não consigo ,
 tenho que me afastar deste
Ambiente,
Sei que ela não sabe
Destes meus sentimentos,
É como um imã que me atrai,
tento esquecer estes pensamentos
Insano  mais não consigo ,
As vezes que via ela dançar
Era um tormento,exibindo o seu
lindo corpo que serpenteia,
Levantava os braços e as mãos
Na ex cadeira, batendo com os pés
no chão e as castanho las nas mãos,
Aqueles olhos Trigueiros
chegou o dia , chegou a hora,
Este é o momento estou indo embora,
Sei que não poderá ser minha,
O seu coração a outro pertence .
Mesmo assim nunca a esquecerei ,este
amor verdadeiro,
mais para não deixar os meus rastos
pegue uma vassoura vara a casa e o terreiro.
Um abraço.
Escrito por José da silva, contos 7 versos;
Araruama; 06/03/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário