terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Redação; um amor eterno;
Perdi o meu grande amor
Hoje sou um ébrio apaixonado,
vivo ao leu, só encontro guarida
Em baixo de uma marquise ou
de uma casa abandonada,
Ninguém fala comigo só porque
Sou um mendigo,
As vezes me nega um pão,
Só tenho a solidão em minha
Companhia, As vezes em meus delírios
inconsciente me vejo alegre e feliz,
Maia é só uma ilusão, pois a morte traiçoeira
arrebatou a das minhas mãos, de onde nasceu
Este ébrio de amor,
Mesmo sendo um ébrio, ainda tenho sentimentos,
como todos os tem,  com um pedaço de carvão,
Escrevo nas calçadas ou mesmo no chão  as
Minhas poesias ou versos, sobre este grande amor,
quem morreu foi só a carne,  como a minha também ,
Já esta se desfiando mais os nossos espíritos são os
Mesmos apaixonados,esperando a hora do reencontro.
Escrito por José da silva, contos & versos.
Araruama; 16/02/2016
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário