domingo, 7 de fevereiro de 2016

Redação; O espírito alado;
Eu tenho um cantinho que é só meu onde eu medito,
Em um sombreado ,de uma mangueira  tenho
Um  banco  e uma mesinha  onde escrevo os meus
sentimentos.
Fecho os meus olhos e sinto um aperto em meu peito,
 Sinto a minha alma sair do meu corpo e viajar para o
Espaço ,a procura do livro do meu passado,
Visita a lua e as estrelas, descasa em brancas nuvens
Onde lê no livro  separando tudo o que for certo
Para trazer para o futuro, e desprezando os erros do passado,
É encontra um tema para escrever um poema como este escrito
agora, Falando do  do passado contando uma história
Muitas vezes eu vou ate este meu livro para rever o meu passado,
Onde tem erros e acertos leio com muito cuidado, para que não
Caia nos mesmos erros, pois só quero levar para o futuro coisas
Boas que o meu espírito ,aprendeu nesta viajem  Universal ,
O meu espírito volta para o meu corpo inerte que recebe de volta
O seu espírito alado.
Escrito por José da silva em contos &; versos;
Araruama; 07/02/2016.

,.

Nenhum comentário :

Postar um comentário