domingo, 10 de janeiro de 2016

Redação; a procura deste amor;
Trago os meus olhos raso de lágrimas,
E o coração cheio de mágoa,
A minha alma sofre, me deixa e voa a
Procura deste amor,
Eu sei que ele existe, mais não sei onde
A minha alma volta, e me da a resposta,
Não a encontrei,
Tenhas calma, o mundo é grande, é como
Procura, la em um deserto ou em um oceano,
ela é como um grão de areia ,  que tão pequeno
Se eleva ao vento,
Não se aquiete , quem sabe se ela mora nesta
Mesma cidade, na mesma rua, ou pode ser sua vizinha,
E se este amor existe, ela também esta a sua procura,
E a qualquer dia, em uma festa , ou mesmo em um jardim.
Ate que em fim, minha querida rosa ,eu sou o seu jasmim.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 10/01/2016.

,


Nenhum comentário :

Postar um comentário