quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Redação; o tímido perde muitas oportunidades;

Por que esta tristeza dentro de mim,
Porque este sofrimento sem fim,
Procuro a alegria mais não a encontro,
Só tenho a solidão em minha  com paninha,
O que é a felicidade, eu não a conheço,
Me sinto como uma árvore em um deserto,
Sinto o frio da noite, e o calor do dia,
Outro não sofreria tanto como eu sofro
Ele teria a coragem em declarar o seu amor
A mulher amada,
eu quando tento falar com ela fico rouco e a
Minha voz embarga,
Como eu gostaria em tela em meus braços,
Eu seria muito feliz, mais sei que não consigo ,
Ela  e de atitude forte, eu nunca a vi sorrindo.
E para quebrar esta pedreira tem de ser forte,
E não um fraco como eu. os fracos também amas
Mais não são amados.
Escrito por José da silva, contos & versos; Araruama;
21/01/2016.


Nenhum comentário :

Postar um comentário