terça-feira, 24 de novembro de 2015

Redação;é para você meu amor;
Você é de uma alma pura e transparente,
Você é meiga e bela,
Nunca vi verter lagrimas de seus olhos,
Por que o seu coração é puro,
De seus lábios sempre vejo um sorriso
De felicidade pureza e paz e ternura,
As vezes quando estas dormindo,sento, me
Em uma cadeira e fico a ade mirar como es
Bela, o seu sono é tranquilho,es um anjo
Adormecido,e agradeço a Deus por ter me
Concedido um presente tão lindo. já me
Acostume mi a você, sem você não posso
Viver, sem você não sou nada,você é quem
Mi conforta quando tenho os meus fracassos,
E me aconchega em seus braços,me dando forças
Para não desistir, você é o meu tesouro que
Só pertence a mim.

Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;24/11/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário