sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Redação. eu quero alguém que me faça feliz;Estou  cansado de viver só zinho, neste ranchinho,
Já estou cansado da vida, preciso de aguem que me
Ajude na lida, e a tardinha iremos  para o ranchinho
E ser feliz, não é muito , estou querendo pouco, para
Que eu não fique louco .
Já estou cansado em viver esta só lidão , eu não me
Importo em trabalhar pesado chegar nu ranchinho
Cansado, mais ter alguém que me receba só rindo,
Mesmo todo suado, ela não importa fecha a porta,
E me serve aquela torta coberta com mel, que é o
Alimento de um passarinho , esqueço o cansaço,
deitado em seu colo, ela com as suas mãos mi faz
Carinhos, eu respondo a ela com um verso
Improvisado, ali mesmo deitado, declarando a ela,
minha querida você me deu a vida, agora você
Mi deu amor você sendo a flor e eu seu beija flor.
Por toda a vida.
Escrito por José da silva, contos & versos ;
Araruama;14/08/2015.


Nenhum comentário :

Postar um comentário