terça-feira, 18 de agosto de 2015

Redação; o mistério;
Hoje vou escrever sobre o criador,
Eu não sou dono da verdade,
Mais esses são os mesos argumentos,
A vida é um mistério,
Só o seu criador tem o poder da sabedoria,
Para criar todas essas maravilhas do universo ,
Ele criou a vida, para que nos vivenciasse e
Sentir todas essas  maravilhas diante da nossa
Pequinês,
Ele nus deu a inteligência para também criar mus
Maravilhas em seu nome, tudo o que ele criou ele
Não destrói, ate a nossa vida ele não tira, e nem salva,
O que ele faz e por um bom medico para tentar salvar
Esta vida , e ele só salvaras se o tempo desta vida
Não tenha chegado em seu final, pois tudo tem o principio
O meio e o fim,quando chega a hora não adianta rezar nem
Pedir pois já tinhas marcado o seu começo o meio e o final
Eu já fiz duas cirurgia no coração,e nunca pedi a ele para que
Me salvasse , e quando voltava da anestesia eu o agradecia
Pela a vida que ele me deu mais ainda não tinhas chegado ao
Fim, também nunca pedi a ele nada para mim, sempre satisfeito
Com o que ele tinhas me dado, não é muito, mais o muito sem ele não é
Nada. tenho o suficiente para obter tudo o que quero dentro do
Possível,
Olha a maravilha que é o nosso corpo,ele pode ser esquartejado
Mais enquanto o nosso coração bater temos a vida , é nele que é a
Morada da nossa alma, e quando ele para de bater a alma vai embora.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 18/08/2015.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário