sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Redação; demorou mais valeu a pena;
Bom dia senhora,, somos vizinhos e
Nunca nus  cumprimentamos, essa e
A primeira vês, .gostaria que fosse mus
Amigos,, trago para a senhora eta flor rosa
Que representara a nossa  amizade,
Obrigado vizinho estou encantada,,eu sou viúva
E tem muito tempo que não recebo uma flor,
Eu também sou só, esta nossa amizade vai nos
Fazer muito bem, com certeza senhor,
Aceita um jantar esta noite senhora, aceito sim para nus
Conhecer mus. melhor, neste primeiro encontro
Levei para ela flores do campo com um arranjo de
 Muitos ramos verdes que
Representa a esperança,foi um jantar agradável ,
No nosso segundo encontro ofertei a ela  flores
Rochas que representa a paixão, ela ficou emocionada,
também foi uma linda noite formal mais agradável,
No nosso terceiro encontro, ofertei a ela uma flor
Vermelha , que representa o amor,neste momento estava
Tocando uma valsa ,ela levantou e perguntou me vamos
Dançar,pois não senhora,mais eu sempre fui e sou muito
Tímido, ela notando a minha timidez tomou a iniciativa
Coisa que eu sempre queria mais  não tinhas coragem .
Ela mi descontraio  e me deu coragem, e partir desta noite  
todos os fins de mês levo para ela um buque de rosas
Branca, que representa a pureza deste grande amor e muita paz,
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 28/08/2015,

Nenhum comentário :

Postar um comentário