sábado, 1 de agosto de 2015

Redação as nossas vidas;
Todos noz temos o nosso livro da vida,
Onde é registrado todos os acontecimentos
De momento a momento, nada escapa,
Eu gosto de rever o meu passado lendo no meu livro,
Como estou lendo agora,
Fui criado no campo na fazenda dos meus pais ,
Estou lendo e recordando os meus tempos de criança ,
Que nas noites de pirilampos eu os pegava e os colocava
Em um vidro, de boca larga,e os tampava com filó que a
Minha mãe me dava, para eles respirassem ,
levantava bem sidinho e os soltavas, ia para a beira do rio
Ver as borboletas em revoadas, no remanso de águas limpas
Com uma areia dourada,observava o joão de barro a fazer a
sua casa , escutando os cantares dos pássaros que cada um
Entoava um tom musical,
Saudades dos quitutes que a minha mãe fazia em nossa mesa
Nada faltava,
Este foi o ambiente que eu fui criada, hoje me sinto discriminado
Por que sou da erra do passado,
Meu Deus, que drogas, que vícios, que falta de respeito,
Hoje á vida não vale nada,
A morte anda a solta nas mãos dos maus criados.
Escrito por José da silva , , contos & versos;
Araruama; 01/08/2015. ,

  



Nenhum comentário :

Postar um comentário