sábado, 11 de julho de 2015

Redação; um velho garimpeiro;
Á gente como eu que já viveu bastante
Acha, que tudo o que tinha de acontecer
Já tinha acontecido, mais nu meu caso, eu
Estava enganado, aconteceu a melhor coisa
Que já a muito tempo não esperava,
Eu sempre fui um garimpeiro,do amor,
E hoje  encontrei uma joia rara, uma valiosa
Esmeralda , isto elevou u meu ego,mesmo
Tendo já uma boa idade, por que  ela é nada
Mais que uma linda mulher,uma joia rara,
Mais tem um impedimento , ela pode ser minha
Filha ou tal vês minha neta,foi um sentimento
Profundo,por ter garimpado a minha vida inteira,
E só agora encontrar essa valiosa joia  e não poder
Desfrutar de todo esse seu valor. chorei tanto , tanto,
Que os meus olhos já não vertia mais lagrimas,pois
A fonte nu meu coração secou, só restando esta dor,
Só mi resta por os pés nas estradas e ir cantando, de
Alegria e relembrando o meu rico passado de um
Garimpeiro bem sucedido, tenho orgulho a minha vida
foi uma mina onde no final da minha vida encontrei a
Esmeralda , uma joia que eu não posso usa la..
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 11/07/2015.,  

Nenhum comentário :

Postar um comentário