quinta-feira, 16 de julho de 2015

Redação; esta historia e longa mais e verdadeira;
Foi em  noite de 1961 eu estava com 25 anos,
Agora tenho 78 anos, e bem vividos, eu era um
Boé mio, gostava dos bailes das mulheres e um
Bom vinho,
Em uma noite eu estava apreciando uma caneca de
Vinho, em um bar, sentado na mesa da calçada,
Cegou uma linda mulher, e parou pertinho da minha
Mesa,
vendo que ela estava triste eu a convidei para sentar
Em minha mesa, ela estava muito triste, indaguei a ela
Qual o motivo de tanta tristeza, ela narrou que tinha
Chegado de uma viajem a portugal e voltou seu falar
Com o seu marido, ela como tinha a chave abriu a porta
Para fazer supres  mais foi ela que foi surpreendida,
O seu marido estava com uma mulher em sua cama.
Ela sabendo que ele era violento resolveu sair
Desorientada sem destino, ate aquele momento do nosso
Encontro. fui acalmando ela com palavras agra deves,
Ate que ela se acalmou, falamos das nossas vidas ,
Trocamos confidencias, , já era tarde a convidei  para
Sair e passear, andamos ate que sentamos em uma praça
Já eramos amigos íntimos, segurei as suas mãos e li fiz
Uma proposta querida para que v c não fique na rua vamos
Para um hotel eu alugo om quarto para  c ate amanhã,
Ela concordou , chegando ao hotel ,pedi um quarto, o metre
Perguntou me é solteiro ou casal. ela respondeu é para mim
E meu marido, não falei nada, só fiquei sul preso com a sua
Preferencia ,e foi uma noite sem dormir , só a cama ficou toda
Desarrumada,lenções para um lado travesseiros para o outro,
E nos estavas nu chão,e continuamos ate bem tardinha, foi quando
Saímos do hotel e fomos nus alimentarmos , ela mi pediu para
Que eu a levasse ate o aeroporto, que ela voltaria para a casa de
Seus pais em portugal, e eu só fiquei ate hoje com aquela linda
Recordação, que esta escrita no livro da minha vida.
Escrito por José da silva , contos & versos
Araruama; 16/07/2015.        
  ,
,

 ,

Nenhum comentário :

Postar um comentário