terça-feira, 14 de julho de 2015

Redação ´e o que eu sei escrever;
Peço perdão aos escritores poeta e versadores novos;
Eu tenho notado  que eles de tanto ler os livros
De poetas famosos antigo, onde tem palavras que já
Não mais se usa, como missiva, mal traçadas linhas
E outras muitas , e palavras que só intelectuais podem
Saber, eu não sou de ler livros antigos porque eu sou antigo,
E tudo que esses poetas escreverão aconteceu nos meus
Tempos como tudo sabre a escravidão as gueras . que sei
Que tem muitas coisas que são mal contadas como a guerra
Do Paraguai , não foi só o brasil que os venceu , teve uma
Tripes aliança , entre o brasil , argentina, e Uruguai,
Eu não sou escritor , nem poeta e nem versador, eu escrevo
As coisas do meu passado,, incrustável a do amor, que é a
Mais importante. eu escrevo na linguagem popular, não da
Elite diplomada. e estou muito satisfeito , pois as minhas
Postagens que jó são 923, sempre com uma boa estatística
Em vários pais, a poesia tem que ser para todos , não só
Para a elite., o popular, a humildade é a maior parte no brasil.
Escrito por José da silva, contos & versos
Araruama; 14/07/2015.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário