sexta-feira, 22 de maio de 2015

Redação; vou matar a curiosidade de alguém;
Quem quiser saber um pouco de mim , peça o meu livro emprestado;
Já fiz quase tudo na vida, só nunca fiz coisas erradas.
Já fui boiadeiro e carreiro, Já toquei tropas de mulas nas estradas,
Da  roça eu sei tudo, trabalhei ate de enxada,
Amansei burros  bravos , e ordenei as vacas, Já tive lavoura de café.
Fabriquei cachaça ,já namorei donzelas, mulheres da vida e ate casadas,
Hoje tomo vinho dos bons e champa e importada,
Mais continuo humilde , não desdenho de nada, não sou doutor  formado,
Me considero um doutor na pratica, pois tem muitos engenheiros, que fase
Edifício  e viadutos que caem , mesmo antes de ser usado,
Tem médicos que cura, e médicos que matão .
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 22/05/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário