terça-feira, 12 de maio de 2015

Redação; a viagem;
Hoje vou viajar, conhecer outros lugares,
Respirar um ar diferente,em algum lugar
Que mi agrade de preferencia no alto de
Uma colina quero me deitar na relva em
Baixo de um arvoredo, onde tenhas um lago
Que bom se a sua orla fosse florida,
Sentindo o perfume das flores do campo,
E que sejas a tardinha ,para ver o sol no
Poente  com os seus raios esplandecendo
Como estivesse morrendo para dar lugar a
Lua e as estrelas,,tal vês fique ali  ate a volta
Do sol de um novo dia,não me cinto só, porque
Vejo vida ao meu arredor, vidas vegetais e
Animais como sussurrar do vento e o canto
Dos pássaros. só esta mi faltando aquela
Mulher que eu procuro para a fá gala em
Meus bracos.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 12/05/2015.
]

Nenhum comentário :

Postar um comentário