quarta-feira, 22 de abril de 2015

Redação; aqui não fico mais;
Avida da gente é sempre de trancos
E barrancos , e um tal de tropica e cai,
Mais levanta e sai,
Quantos tombos já levei , sã tantos que nem sei,,
Hoje tomei mais um tombo, estou todo machucado ,
Mais como já estou acostumado, levantei de novo,
Estou sendo medicado, mais esta doendo dimais ,
Acho que estou pagando pecados, por não ser mentiroso
ser gentil e educado,  mais tem gente que não gosta,
Não são como eu que nasci na roça, a minha casa era uma palhoça,
Foi onde aprendi a humildade, agora estou caindo de mais depois
Que mudei para a cidade, a vida aqui é bem diferente, as pessoas não
Se comprometa, não existe amizade, lá na roça  as crianças são educadas
Tem respeito as mais velhos , como é diferente meu Deus  aqui elas matão .
Sabe vou voltar pra roça aqui não fico não.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 22/04/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário