quarta-feira, 11 de março de 2015

Redação; tem alguém que não gosta do amor;

Nunca pensei que alguém não gostasse do amor,
E fizesse  criticas por que eu só escrevo versus de amor;
Isso acontece-o ontem comigo, alguém  fez criticas falavas
Que eu precisava de uma psicologa, e mostrou vários versos
Meus, que só fala do amor, pois é verdade eu vivo para o amor,
Amo os mares, rios e lagos, vales montes verdejante e lindas cascatas,
e em primeiro lugar a Deus a minha família e meus amigo, e porque não
Tenho um grande amor por todas as mulheres, e muita admiração e respeito,
Pois são elas as responsáveis pela a povoação da terra. agora eu nuca conheci
Especie  de droga, isso eu odeio, mais respeito a quem ussa ,só que quando ela
E usada, por pessoas fracas de mente e espirito,só falas bobagem.
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 11/03/2015.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário