segunda-feira, 16 de março de 2015

Redação; era só isso que eu queria
Quem quer ver o sol na cer
Faça como eu, vá caminhar a beira
Da lagoa de Araruama e ver o sol na cer,,
Nesse momento paro e mi Sento em um
Banco e fico gratificado  por ter mi levantado
Bem sedo para assistir essa maravilha   da 
Natureza, é nesse momento que sinto como é
Bom viver, obrigado  o Deus, por mi conceber 
A visão e ver essa maravilha que o senhor nus deu,
E nessa emoção que sai de dentro do meu coração
Tive a  espiração  e escrevi,  sobre essa beleza que
Todos os dias eu venho ver o sol na cer ,
Anoite em seu arredor,se vê as luzes  que parece 
Um colar de perolas a brilhar, é essa calmaria  que 
Eu sempre quis para ser feliz , e a encontrei,vim de 
Muito longe, morar aqui de onde nunca mais quero sair,
Cidade de Araruama, onde se vive feliz.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 16/03/2015. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário