quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Redação; eu nunca ti esqueci ;
Eu sempre te quis  como te quero ainda,
Sinto a sua falta , recordo os nosso passado,
Aqueles momentos felizes , procuro me conformar
Sabendo que o destino assim quis, mais um grande
Amor e difficile de se esquecer, são dias e noites só
Penso e você, como foi bom amar e ser amado, em
Nossos tempos de namorado, nesse momento estou
Sentado na quele banco da praça, mi lembro com
Saudades dos nossos carinhos, beijos e abraços .
nesse momento pergunto a mim mesmo meu deus
O que eu faço, viver sem ela é impossível, a vida para
Mim não tem grassas, pode mi dar céu  mares e a terra
Para mim ela não tem preço  só mi vendo com ela em
Meus braços , (esse é o meu preço)
Escrito por José da silva , contos e versos;
Araruama; 12/02/2015.
      

Nenhum comentário :

Postar um comentário